top of page

Um monte de linhas para dizer "obrigada".

Atualizado: 25 de out. de 2020

Antes de John Muller e do desaparecimento de Sam Mendez, tudo isso aqui era mato. Mas em maio de 2020, no começo de uma quarentena que eu pensava já se aproximar do final, eu resolvi tirar um projeto do papel.

O Projeto Drama já habitava minha mente por meses e meses quando eu resolvi falar com Luana Sabijon (a voz de Isabel Carter) sobre isso. Na época, comentei com ela que temia não encontrar pessoas o suficiente para isso, o que rapidamente se resolveu. Luana é daquele tipo de pessoa que conhece todo mundo, e de imediato me apresentou a um grupo de pessoas que estava pronto para ajudar e havia comprado minha ideia. Dia treze de maio, criamos um grupo e começamos a discutir sobre o que hoje vocês já viram na prática: um áudio drama interativo, onde as escolhas dos ouvintes trazem consequências para a história.

Pois bem, 5 meses atrás eu não imaginava o trabalho que podia dar cuidar de rede sociais enquanto você escreve roteiro, ensaia com elenco, grava falas, revisa tudo... e edição? Quem faria edição? Por muita sorte, Rafael Zorzal apareceu pra editar e Cinara Salvi me ajudou com roteiro, com as artes das redes, com os textos... E esse site? Tô há maior cara tentando fazer esse site pelo menos um pouco mais bonitinho que o anterior, Kewen Leite não aguenta mais responder minhas perguntas de principiante.

Amanda Evangelista e Gustavo Mortari perderam sábados e mais sábados comigo pensando em possibilidades para o roteiro, João Vitor Galvão (voz do John Muller) regravava inúmeras vezes na mesma noite, assim como outras pessoas do elenco devem ter se cansado de atender meus pedidos e fazer de novo, e de novo, e de novo...

Tudo isso porque gostamos do que fazemos. E eu sei que todo mundo envolvido nesse projeto tem gosto por cada linha escrita, cada fala gravada, cada episódio lançado... A gente não ia deixar de tentar nem se fosse ainda mais difícil, nem se ninguém nos ouvisse a princípio (mas agradecemos sua presença, vocês dão mais significado).

Obrigada, meus dramáticos. Adoro vocês.

54 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page